quarta-feira, 16 de maio de 2012

São Paulo Reloaded


Após a épica vitória sobre a Ponte Preta, o São Paulo volta ao Morumbi para enfrentar o Goiás, atual campeão goiano. Pode não parecer mas, de quarta-feira passada pra cá, muita coisa mudou no Tricolor. Paulo Miranda foi liberado pela diretoria. Leão, por sua vez, irá bancar o zagueiro entre os titulares, que demonstraram total apoio ao jogado e ao técnico. Ou seja, como é de costume dizer no meio futebolístico, o grupo se fechou com o treinador.

Contudo, este não é o único resultado derivado do afastamento do nosso camisa 13. A forma com que tudo aconteceu causou grande desconforto entre a diretoria, comissão técnica e jogadores.  Agora, Leão e o time precisam responder dentro de campo e provar que o trabalho realizado esta no caminho certo, que a diretoria errou e que não é necessário qualquer tipo de interferência externa. Por outro lado, Paulo Miranda precisa provar que tem condições de atuar pelo São Paulo. Para tudo isto, nada melhor que uma apresentação de gala e um resultado expressivo sobre o Goiás.

Aparentemente, os últimos vinte dias serviram para unir ainda mais o grupo. Esta noite, tenho a impressão que veremos um Tricolor ainda melhor do que o que vimos contra a Ponte.  Será mm ponto final para toda esta história e um recomeço na temporada 2012: São Paulo Reloaded.


Nenhum comentário:

Postar um comentário