sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mais que um bom resultado!




A boa vitória do Tricolor sobre o Goiás, além de abrir ótima vantagem para o jogo de volta, também, serviu para mostrar que o time, realmente, superou a turbulência das últimas três semanas. Ontem a noite, no Morumbi, o São Paulo mostrou bom volume de jogo, agrediu o adversário e poderia até ter criado um placar mais elástico, caso Luiz Fabiano tivesse aberto o marcador logo nos primeiros segundo de jogo ou se Lucas tivesse convertido seu tento após o belo lançamento de Casemiro.

Contudo, em particular, é importante e justo destacar as atuações de Douglas e Casemiro. Após alguns jogos, podemos afirmar que, enfim, temos um novo dono para a lateral direita. Nosso camisa 23 fez uma partida primorosa, cobriu a defesa e apoiou o ataque. De quebra, fez um belo gol, que nos deixou com uma vantagem confortável para o próximo embate. Casemiro, em sua posição de volante, protegeu de forma eficiente a zaga Tricolor e apoiou o ataque quando teve oportunidade.  Em resumo, deu solidez ao meio-campo.  Parabéns aos dois!

Agora, apesar da primeira rodada do Brasileirão no final de semana,é preciso manter o foco  e entrar em campo com a mesma postura na próxima quarta-feira.

Amplexos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário