quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bola em jogo, no Blog do Ottoni!

Saudações!

É em  plena quarta-feira de cinzas que começo as atividades em meu Blog. Afinal de contas, o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval, não é mesmo?

Como vocês podem perceber pelo design, darei minhas opiniões e pitacos sobre o mais glorioso clube brasileiro. Contudo, gostaria de esclarecer que a ideia não é apenas comentar este ou aquele resultado, um ou outro jogador. Óbvio, também farei isto! Porém, a intenção é analisar o o Tricolor de forma mais ampla, levando em consideração as negociações, planejamentos, contratações, etc..

Espero que curtam o conteúdo que, a partir de hoje, será publicado! Peço que interajam e participem de forma construtiva porque, trocando em miúdos, nada melhor falar do que a gente gosta!

Amplexos,

Ottoni

2 comentários:

  1. Ei, que blog mais preto branco e vermelho.... Tenho uma sugestão de designer: tira esse vermelho que fica melhor!kkkk
    Adorei o texto de identificação "Quem sou eu" e seus "amplexos", uma divertida marca registrada! quando vc for comentar sobre um jogo que vc perder para nós, corintianos, pode deixar que terei o maior prazer em postar um comentário, hsuhsuhsu! beijão, cunhado!
    PATRICIA IAGALLO

    ResponderExcluir
  2. Pati,

    Gosto demais de vc... mas... sua sugestão foi péssima! rsrsrs

    Qto ao seu "futuro post"... do jeito que as coisas vão... acho que só terei o prazer de respondê-lo daqui a alguns anos... hahahahhaaa

    Gde bjo!!!

    ResponderExcluir